domingo, 4 de fevereiro de 2018

Texto do pensamento do bandido viraliza na Internet, leia!


PENSAMENTO DO BANDIDO!

Se eu tenho o que quero, na hora que quero, para que trabalhar e ganhar uma miséria de um salário mínimo. A lei está do sempre meu lado.!!!

Se eu for preso ela me solta, me dá assistência, me dá alimentação, dá pra minha família uma bolsa superior ao salário de miséria do trabalhador.

Se eu roubo teu carro e a PM me persegue, eu acabo com teu carro e não pago nada por isso.

Se eu mato teu pai e deixo tua mulher viúva e teus filhos órfãos vai ser na minha casa que os direitos humanos irão pra dar assistência social e psicológica pra mim e pra minha família.

Se te dou uma pisa e tomo teu celular e os PMs me derem um tapa, no outro dia estou solto pela audiência de custódia e os PMs ainda vão responder por me agredir.

Se eu for preso por estelionato e o delegado arbitrar fiança eu pago com o dinheiro das minhas vítimas e ainda terá um monte de dinheiro pra charlar e sorrir da justiça e das vítimas.

Se eu estuprar mulheres e crianças no mesmo instante aparecem um monte de PHD em psicologia pra dizer que sou débil mental e fico solto pra fazer tudo novamente.

Se sou menor de idade posso matar, roubar, estuprar, destruir e fico uns três meses tendo amparo do governo com uma caminha nova, comida regrada por nutricionista, aulas de computação e o melhor de tudo: aos 18 anos minha ficha é limpa.

Pra que se matar de trabalhar? Se o crime e o tráfico me torna Barão da noite pro dia.




Intervenção Militar, Urgente, essa é a única solução…….

Nenhum comentário:

Postar um comentário