terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mais um debate que vai para o lixo Mais um debate que vai para o lixo

Politicamente Irado 
Mais um debate que vai para o lixo e com ele, seus candidatos ao cargo máximo da nação, agora nem tão máximo assim, diante do decreto 8.243, e dos conselhos populares, que são de fato, os que governarão o país em 2015.
O Brasil perde tempo ouvindo e vendo besteiras que acontecem nos debates políticos na TV. Candidatos sem o menor preparo e sem nenhum projeto inovador, pois todos são projetos repetitivos e que já demonstraram sua ineficiência, despejam todo o lixo socialista que impregna este governo e os 20 anos de socialismo no Brasil. Tanto os socialistas presentes no debate, quanto aos comunistas radicais como Luciana Genro, Marina Silva e Dilma Rousseff, são símbolos representativos do que há de mais atrasado na política moderna. Como representam o atraso, nada mais normal que todos eles não apresentem nenhuma proposta de governo com a modernidade política mundial. Não há nada de novo nas cansativas e nunca realizadas e cumpridas propostas de governo. A mesmice é a de sempre, muita promessa, português ruim, perguntas sem respostas, e muita falta de lógica e raciocínio. Muitos deles se esforçam é claro, mas nenhum deles seriam aprovados em uma simples entrevista de emprego, tal é a enrolação que fazem, a embromação e a astúcia que empregam para fugir de questões delicadas como por exemplo, a corrupção que cada um leva nas costas e o projeto econômico de cada um. No social nem se fala, todos apostam no continuísmo socialistas de pátria paternalista. O pior de tudo é que o povo engole as promessas e as embromações articuladas e não lembram que as mesmas tentativas políticas que hoje apresentam, são o início do fracasso, pois já demostraram que não apresentam a eficiência desejada. Do resto, o debate foi o mesmo de sempre, muita acusação e muita roupa suja lavada. Cada um dos candidatos tem um podre que fede, e o debate fedeu bastante, principalmente com as acusações de corrupção do PSDB, do PT e a embromação política de Marina, levantada por muitos candidatos.

A velha política da esquerda, passa ano e passa séculos e continua a mesma. Enquanto a democracia e o capitalismo apresentam modernidades e avanços econômicos e tecnológicos, esta esquerda maldita continua vivendo de doutrinas, ideologias e processos políticos e sociais, falidos. Mas como o povo não entende bulufas, muitos eleitores vão defender ideias que desconhecem e vão votar no sorriso do candidato e ou em suas políticas embromadas de mentiras. Outra perda de tempo, além de ouvir promessas e besteiras da esquerda, é saber que, mesmo que algum destes candidatos tivessem algo de novo para apresentarem como proposta de governo, nenhum deles teria "poder" para fazer e aplicar suas ideias e projetos em 2015. O povo idiotizado, se esquece do decreto 8.243, que torna o legislativo atual obsoleto, e institui poder supremo aos "Conselhos Populares". Eles é que de fato, governarão a Republica Socialista do Brasil em 2015 e nenhum candidato ao cargo de presidente, terá poder suficiente para imprimir suas políticas sem o "aval" dos "movimentos sociais", que diga-se de passagem, já estão no governo, elaborando Leis, medidas e uma nova Constituição Vermelha para governarem o Brasil em 2015. A ditadura do proletariado ganha corpo à cada dia, e enquanto isso, o povo perde o foco do decreto e caem de cabeça nos debates, que não valem nada.

Há grupos nas redes sociais muito preocupados com pesquisas eleitorais, ou com o quê cada candidato diz em entrevistas e debates. Chegam a brigar e a xingar, defendendo os bandidos políticos, os mesmos que há anos, vem roubando o país e os direitos constitucionais de cada brasileiro. Essa gentalha ainda não se deu conta do que acontece à sua volta, esquece do decreto e ficam aí brigando por qual bandido socialista irá ocupar o governo em 2015. A massa de idiotas é algo mais preocupante, que o próprio quadro político e econômico do país. Afinal é essa massa de idiotas que permite que o inferno se instale no país à cada eleição. Não sabem votar, e isso já é mais do que provado, são ignorantes políticos e mal sabem avaliar o histórico e a personalidade de cada candidato. É por isso que o Brasil chegou onde chegou. É uma combinação de cumplicidade e acomodação do povo e golpes atrás de golpes, praticados pela esquerdalha imunda e traiçoeira. Mas não se enganem em salvação ou em algum herói para salvar o Brasil. É mais fácil pagar um passaporte e se mandar do país, do que esperar algum brasileiro ir para as ruas para lutar pelo país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário